domingo, maio 07, 2006


não sei nem de mim
nem de nós
muito menos de todo mundo.

neste momento que preciso mais do que nunca que me digam o que fazer tenho encontrado respostas somente dentro de mim.
se me ama, por que não se concentra?

cheirando os corpos errados,
encarando a coragem como um dom
e querendo beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor.

e as camisas se despem antes das mãos,
e novamente tudo muda de aspecto
e legal seria se você olhasse no ex-pelho e não conseguisse ver.

aiaiai menino, que humor é esse
de quem não precisa de platéia?
all is full of love.

e ninguém disse que seria fácil, eu sei.
mas posso me permitir ir além do que acho que posso fazer.

e vocês sabem que são pra toda a minha vida
absorva-me
estar cheio de si é estar cheio de nada.

(frases da noite de ontem, pobremente compiladas em forma de poesia)

Um comentário:

Debra. disse...

se você apagar, eu mato.