domingo, julho 01, 2007

Faz certo frio, dentro e fora. E levando isso em consideração, já tenho problemas demais. Ele dorme em minha cama, e eu estou aqui. Diferença não há. Saí a pouco para comprar bolachas, me pediram moedas no caminho, ou um gole de coca-cola. Não, eu disse. Não hoje. Hoje eu quero as moedas e goles para mim, ou em mim.
Meus braços doem. Amido demais. Frio exato para banho quente.

Preciso me mudar. Preciso organizar tudo isso. Vai ser melhor assim.
E o grande vazio que resta onde um dia eu estive e tive que ir será preenchido.


Sempre é. Já aprendi. É em mim que os vazios teimam em ficar. Ou será que estou sendo egoísta demais? Talvez.

Mas quem não é?


(agora te peguei!)

2 comentários:

Anônimo disse...

foda! às vezes me sinto você de periquita.

Anônimo disse...

pegou mesmo!