sábado, dezembro 01, 2007

Meio turvo, meio perdido. Quando se vê tudo assim, talvez seja a hora de fechar os olhos. E assim, de olhos fechados, nada ver. Menos turvo, o escuro parece abraçar. E talvez conforto se tenha quando a luz não pode entrar.
Imaginar mãos, pés, pernas e cabelos. Imaginar. Sentir é tão fácil de olhos fechados! Maldita realidade que faz o sonho despedaçar. E a luz quando chega faz tudo tão claro e tão vivo que a vida assim se desfaz.

Ou começa.

Essa sensação de começo, de abrir de olhos ao amanhecer faz tudo parecer palpável. É como se ao comer sentissemos as particulas correndo na corrente sanguinea. É como se ao tocar sentissemos as pequenas interações elétricas entre as superficies. É como nascer a todo momento.
É como voltar de um passeio sem volta.

Acordar tem sido dificil. Dormir também.

5 comentários:

gabi disse...

soulmates.


dormir tem sido difícil. acordar, ainda pior.

te amo tanto, mal acreditei no post de 29/10. vou me apropriar.
beijo

Anônimo disse...

gosto.
abraço!

Anônimo disse...

Nossa, vc tem um perfil de uma mulher, ou vc conhece demais o nosso mundo ou também faz parte dele de alguma forma. Seus filmes, suas musicas, conheço e adoro praticamente todas, anotei as que ainda nao conheço pq pela trilha que segue atrás da pra confiar.
E Clarice meu... ela é incrível
Voce só pode ser uma mulher

ricardo disse...

HAHAHAHAHA.

é, em partes, sou sim.
(ainda bem)

Anônimo disse...

Felicidades sempre ... insiste ainda em ser visto nos meus sonhos mas não nos olhamos nos olhos,uma pena.Entrei no seu quarto hoje,fucei nas suas coisas e você nem me viu,não estava lá,mas tinha deixado um bilhete pra mim,escrito coisas lindas...sei que era para mim,mas tudo bem,está tudo bem.Mesmo.