terça-feira, julho 28, 2009

As vezes prefiro fingir que não deixei nada para trás, que não esqueci nada no vácuo de dias que passaram e nem se fizeram presentes. Tem momentos em que essa confusão faz bem, mas justo agora?
É como se um auto-boicote acontecesse sem ninguém pra perceber. É como se pra mim bastasse saber que eu não quero chegar aonde sempre tentei. É como se eu quisesse prolongar o caminho.
Chega. Não dá pra ficar andando em círculos, é preciso mudança. E chegará aquele dia em que nada se fará presente, somente poeira do que passou. E quando esse dia chegar, quem sabe eu deixe de lado o que senti e passe a pensar no que pretendo sentir, no que posso sentir. Talvez no que sinto.
E tudo seria mais simples. Eu tenho certeza do que sinto agora, mas será? Será? A lua em escorpião tem tornado meus pensamentos nebulosos e conflitantes. Tanta dúvida, tanta dúvida. Na verdade, certeza só tenho do que sinto.
Mas tudo se faz de dois. De dois. De dois. Apenas um não, sempre dois.
E se a certeza é só uma?
Quando caminho, todos os dias, no frio, fazendo o mesmo caminho, não penso em nada disso. As manhãs parecem mais vazias.
E as noites, sempre se preenchem. E eu sinto uma certa angústia por isso.

Oh, poor little rich boy, all the couples have gone...

Nenhum comentário: