sexta-feira, julho 31, 2009

Pedaços de sexta-feira

Para atravessar agosto ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.


em Pequenas Epifanias
de CAIO FERNANDO ABREU.

(I really don't want to...)
Caio Fernando é algo que não se pode ler assim, sem mais nem menos...


- Você tem um cigarro?
- Estou tentando parar de fumar.
- Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
- Você tem uma coisa nas mãos agora.
- Eu?
- Eu.


em Quando Jupiter encontrou Saturno
de CAIO FERNANDO ABREU.

.......................................................

tão doce,
tão cedo,
tão já
tudo de novo
vira começo


em La vie en close
de PAULO LEMINSKI.

Haja hoje para tanto ontem.


em La vie en close
de PAULO LEMINSKY

.......................................................

Aquilo que provavelmente pedi e finalmente tive, veio, no entando me deixar carente como uma criança que anda sozinha pela terra.


em A paixão segundo GH
de Clarice Lispector.

2 comentários:

Felipe disse...

gostei muito do seu blog!

;)

Uilsgirl disse...

é demais esse livro