sexta-feira, agosto 21, 2009

Se eu soubesse chorar teria quase conseguido derrubar uma lágrima seca. Sabe quando parece que todos os sentimentos e pensamentos que você vinha bloqueando, subitamente, vem como uma onda e enchem seu sono de perguntas sem resposta? Aquela onde que parece inflar o peito e desinflar tão, mas tão rápido que causa tonturas? Que tira o ar.

Apenas uma frase resumiu todo um dia. Ou mais que isso. E me fez parar e pensar. Eu não gosto de parar pra pensar nessas coisas. Mas, quanto vale um coração? Não o músculo, denso e fibroso, mas aquele que desenhavamos quando queriamos demonstrar afeto?

3 comentários:

Felipe disse...

Quanto valeu um coração?

It depends of how deep you dare to love...

Anônimo disse...

Quanto vale um coração... O seu, pra si, muito. O coração de outra pessoa só vale tanto quanto se for capaz de machucar o teu, depois de partir. Detesto metáforas. Mas é mais ou menos isso, com todos os sentidos possíveis, o que acontece sempre com o coração: parte. E partir é sempre um ato muito egoísta, Ric.

Anônimo disse...

fico fascinada mais pelo modo como diz do que pelo objeto.
pq o objeto precisa saber do provisório estado em que se encontra. e quando não sabe... tendo a ridicularizar, vc sabe. mas não vou agora.

hehe