quarta-feira, julho 12, 2006

atmosferas

Adrenalina faz tudo parecer certo, tudo parecer em seu lugar.
Trabalho de doze horas não faz bem, mas nem mal; chego cansado, quero deitar.
Fumo um cigarro pro mundo acabar, e ele se reconstroi durante a ducha quente.
Os olhos estavam quase caindo, se levantam... Vejo as cores, elas todas. Agora ainda mais, meu banheiro tem mais luz, mais branco. Menos mofo nas paredes, menos sujeira nos cantinhos.

Decisões que se tomam sem se ter escolha, paredes que fecham o caminho, paredes a serem puladas, escaladas, arranhadas. Quebro minha unha, sinto minha dor.
Mas é só uma unha. Mesmo depois disso, continuo inteiro, e ando sem cambalear.
Os pulmões que parecem sair pela boca em alta velocidade, a cabeça pressionada. A falta de ar, mas ar pra quê?

Divide comigo tua atmosfera? Obrigado.

Assim me sinto mais um no mundo.
Mas melhor mais um, que menos um.

Se bem que, nesse problema que não é de ninguém, de superpopulação...
Pior superpopulação interna? Quantas habitantes cabem dentro de um coração?

Desse mal, pelo menos, não morro.

3 comentários:

Barulho De Quem Não Quer Fazer Barulho disse...

Nossaaa!!!
ADOREII o final
"quantos habitantes cabem dentro de um coração?"

foi vc que escreveu isso?
:O

quanta sensibilidade....de longe esse eh um dos melhores textos...

vc é contemporâneo e urbano
:)

HOje eu atualizei meu blog, mas n sei se apareceu jah....n liga...eu n sei usar blog hehe...antigamente eu tinha um, até eu me encher de mim mesmo....

talvez algo parecido com aquilo q vc escreveu ontem no seu fotolog....q estava cansado de fotos suas....
mas n esqueçaaa, que tem gente n tá cansado de fotos suas
:p

aliás...tem fotos suas.....que dá vontade de fazer outdoor e colocar na frente do meu prédio...seria taum bom acordar todos os dias de manhã e antes de enfrentar o tédio dos dias, ver vc ... quem sabe sorrindo... Propaganda de CLose Up? Ou de sabonete... Lux....huahuahua

Bom....acho que fico por aqui.... Tenho que fazer faxina no meu apto...moro sozinho...entaum n tenho subordinados :p Alias, vc mora no centro?
Eu moro perto do Angeloni-Centro.
E fala sério..q vc ainda n sabe quem sou eu...
taaaah neh
:p
huahuahua
amanhã eu conto.

Debra. disse...

vem aqui respirar.

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»