segunda-feira, julho 10, 2006

Uns Versos

Sou sua noite, sou seu quarto
Se você quiser dormir
Eu me despeço
Eu em pedaços
Como um silêncio ao contrário
Enquanto espero
Escrevo uns versos
Depois rasgo

Sou seu fado, sou seu bardo
Se você quiser ouvir
O seu eunuco, o seu soprano
Um seu arauto
Eu sou o sol da sua noite em claro,
Um rádio

Eu sou pelo avesso sua pele
O seu casaco
Se você vai sair
O seu asfalto
Se você vai sair
Eu chovo
Sobre o seu cabelo pelo seu itinerário
Sou eu o seu paradeiro
Em uns versos que eu escrevo
Depois rasgo

4 comentários:

Anônimo disse...

Além escrever bem, é pop e aparece na globo
:p chique vc...e lindo tbem... :)

e essa música, da adriana calcanhoto...mto linda por sinal...adoro...dakelas que a gente ouve mil vezes....dá-lhe função repeat!
bem tbem gosto mto de "mais feliz", composição do cazuza..."fura o dedo faz um pacto comigo..por um segundo mais feliz...lalalala" sabe neh?

Eu tbem gosto mto de escrever.....embora ultimamente minha veia poética tenha fugido de mim mesmo...talvez pq parei de ficar olhando pra dentro dos meus sentimentos....talvez pq era isso q me deixava as vezes taum down...como se fosse um "culto à tristeza ou aos sentimentos"..me deixando mais apreenssivo...aliás, já escrevi coisas pensando em vc...alguns anos atrás...2 eu acho...nossa, o tempo realmente voa...
certamente besteiras, o q escrevi...ficaram perdidos entre as páginas amarelas da agenda de 2004...sim, em dois anos, as páginas da minha vida amarelaram...opa, n pense vc q estou fazendo merchandising da nova novela das 8....huahuahua
quem sabe posso te enviar algumas coisas que escrevi....se vc kiser claro...

mas sabe...nem sei pq.....fico escrevendo aki pra vc...a gente nem se conhece direito....mas é um fascínio inexplicável....desde o primeiro olhar...vc me atraiu....uma coisa meio...estranha...e vc é um estranho pra mim, como eu disse...no bom sentido claro...
Não estou apaixonado por vc hj....mas jah fui mto apaixonado.....e bobo tbem...idiota...n sei se vc se tocou.....na época.....talvez vc seja mais tímido q eu XD
Mas o fascínio persiste...mesmo eu n te vendo qse nunca.....
chegaa de escrever bobagem....
poderia eu te dar meu e-mail..mas n estou certo de que seja algo que valha a pena....talvez sim, talvez não...o tempo irah falar.
*mas eu existo......viu! e estou perto...talvez não tanto qto gostaria...*

ricardo disse...

oh gosh!

fica dificil, sem saber quem é, responder algo assim...
pelo visto te conheço. e faz dois anos... então agradeço.

:D

Anônimo disse...

sim....nos conhecemos desde maio de 2004, pelo que me lembro. Desde o dia em que vi vc não lembro bem onde, fui capturado pelos seus olhos, que me soaram então familiares....(e ae entra toda akela história de estranhos, que escrevi semana passada). Um olhar que pra mim, era meu lar....

Uma imagem que....era a que eu guardava em meu pensamento, e me vinha à mente, não apenas quando fechava os olhos....mas quando os abria tbem...

Quando eu via vc, tinha vontade de proteger vc de td e todos.....desejava guardar vc dentro de mim....mesmo não conhecendo vc...

até tentei me aproximar....

e mais do que isso...mesmo em universos tão diferentes, vc sempre aparecia na minha órbita...
sempre nos cruzamos..embora faça tempo q n veja vc...
e eh.

agora chega, q isso n eh correio elegante
huahuahua

ricardo disse...

sou curioso.

um dia se apresente...

será que me lembraria de ti?