segunda-feira, janeiro 29, 2007

Quantas crianças terá um hedonista deixado escorrer pelo ralo?
Ora, pois sabem todos, crianças tem seu valor.
Enfim, não sei se sei de todo, mas sei que um dia vai ser tão claro quanto a pele que não vê o sol faz meses, sensação essa de estranheza e dor. Prazer, talvez.

E quem sabe, um dia, coragem tenha eu de escrever aqui esses pensamentos tão sujos que me vem a cabeça as vezes, como quando paro pra olhar por entre os vãos dos azulejos durante o banho. Sujeira pelo ralo desce, sujeira pra cabeça sobe?

E como chove.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, parabéns!
Adorei o modo com o qual tu escreves e teu senso de humor!
E fazias Engenharia Elétrica...

Anônimo disse...

Ops, Química!

Anônimo disse...

meo deos, ricke. que coisa de punheteiro.
haoahihoiahahoihoiaho
culpa sua, você é muito subjetivo (adoro) e eu já viajo nas múltiplas interpretações.
to criando um blog. acho q só pra vc ler, por enquanto. hauhauauauhauh
beijooooo amor meu!

Anônimo disse...

Este é favorito.

Que a sua troca com o ralo continue acrescentando ao seu estilo! heheh

Meus banhos serão bentos depois dessa.

abs!