terça-feira, fevereiro 12, 2008

Trilhas sonoras inesqueciveis. Como se tudo pudesse se resumir em notas musicais, e, será que isso não é a mais pura verdade? Estou sentindo falta já da sensação de possibilidades.

Fui de poucas palavras hoje, não queria ter que falar. Me preocupa o retorno ao que é a vida que construi. Não que seja ruim, longe disso, mas não sei se é o que realmente quero.



Ficam pessoas inesqueciveis, momentos inesqueciveis, banhos de chuva, almoços tardios, muitas vodkas e cigarros e alguns pelos de cachorros e gatos na lembrança.


E isso é suficiente para que eu saiba que vou sentir muita falta desses dias.

Um comentário:

allinne s. disse...

Seria muito clichê se eu dissesse que tudo o que vc escreve externa muito do que eu sinto? Mas todo mundo se parece em algumas coisas... será? Não tenho certeza de nada, por isso prefiro evitar qualquer opinião ou juízo de valor. A realidade de agora me impossibilita de qualquer palavra certa e nítida. Eu queria ter uma bússola mágica que indicasse o caminho melhor para viver as coisas. Daí eu te dava tbm. Isso se vc quisesse. Mas nem tem...

Um abraço da banda de cá :)