terça-feira, outubro 06, 2009

Hesitação. Por alguns momentos, quase o fiz, sem pensar. Mas pensei.
E, será isso bom ou ruim? Correr riscos é perigoso como parece?
Talvez não.

Mas pra mim, agora, sim.

As frases tem entrado e saído e nem me dou conta da falta de vontade de ouvir.
Auto-centrado.
Ruim isso, mas necessário.

Preciso reconstruir muita coisa depois deste ano.
Meu ano novo mal começou, quero estar tão novo assim.
Pra quando os dias entrarem pela porta eu sentir que passam, não por mim, mas comigo.
Pra que quando você esteja aqui eu seja eu presente, e não eu lá.
Pra que você seja meu tanto quanto sou seu.

Seja lá quem você for.
Já pensei, várias vezes, saber quem você é.
Mas, no fim, sem dono.

Não quero posse,
mas quero meu/teu.
Não quero adjetivos.
Não quero exclamação.
Nem dúvida.

Quero ponto final, afirmação.

Quero vento frio e sol quente.
Quero grama e pé descalço.
Quero ombro, braço e mão.
Quero substantivo.

Nenhum comentário: